Menu

“A população assiste as velhas práticas”, diz Ulysses sobre a união do MDB com Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Coronel Ulysses Araújo, parece ter ficado surpreso com a reconciliação entre o MDB e Gladson Cameli, pré-candidato do Progressistas ao governo do Acre, ocorrida após reunião na tarde desta quinta-feira, 22.


“A minha opinião a respeito da ida do MDB de volta para os braços da pré-candidatura do Gladson Cameli não é tão importante quanto a opinião da população que assiste as velhas práticas da política baseada na mentira, na rasteira e no poder do dinheiro. Não os procurei, eles foram à minha casa e eu tive a educação e gentileza de recebê-los para ouvir conversa de pessoas que não tinham interesse de cumprir o que estavam prometendo.”

Publicidade

O MDB volta a apoiar Gladson depois de um jogo de blefes e críticas azedas ao progressista. Acreditava-se que o partido de Flaviano Melo indicaria o vice do coronel da Polícia Militar do Acre, porém mais uma vez tudo ficou apenas no campo da suposição.


Ulysses afirma que não é político e que é “apenas uma pessoa do povo que tem a coragem de enfrentar a “velha política”. Não tenho e não queremos ter a experiência política que tanto envergonha o nosso país e nosso Estado. Prefiro ser ofendido e enganado a ofender ou enganar qualquer pessoa.
Nossa caminhada não será fácil, assim como a caminhada da maioria da população do Acre não tem sido fácil diante de tanta miséria, violência e mentira”.


O pré-candidato militar encerra afirmando que continua com sua pré-candidatura. No meio político, Ulysses tem como seu principal incentivador, o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, que acaba de perder a presidência do DEM para o deputado federal Alan Rick.


“Como a maioria dos cidadãos de bem, acredito numa política séria, baseada na verdade, no compromisso de uma palavra dada, na honra e lealdade à pátria. Continuamos firmes em nossa pré-candidatura. Não estamos sozinho nessa luta. O povo acreano cada dia mais amadurece a idéia de uma mudança legítima.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido