A jovem Jéssica Freitas, de 17 anos, estudante de Educação Física, desapareceu na noite desta terça-feira, dia 20, após sair de casa para ir à faculdade Uninorte, na Via Verde. A garota, que vive no bairro João Eduardo com a família, foi à aula de ônibus e não teria histórico com drogas ou álcool. Ela também nunca desapareceu.
Bastante nervosa, a mãe da estudante, Izalinda Silva, conta que a menina é muito tranquila, mas teria tido uma discussão com vizinhas há alguns dias. Após isso, Jéssica foi ameaçada, e não demorou muito em desaparecer. Situação que deixou a família bastante preocupada com o que pode ter acontecido.
“Ela discutiu com essas meninas, e foi ameaçada, mas a gente não sabe o que aconteceu. Ela era bem tranquila, nunca isso tinha acontecido. Acharam a bolsa dela na estrada atrás da Fundação, mas a gente não tem nenhuma notícia dela. Já registramos o boletim na polícia”, conta a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante pode ligar para o número 190. Há ainda o telefone da tia, Isabelle, para onde os populares também podem ligar e passar informações: (68) 999912687.