Um grupo de professores bloqueou a BR-364 entre Rio Branco e Porto Velho, na altura da cidade de Nova Mamoré, no interior de Rondônia. Os trabalhadores reivindicaram melhorias salariais, além de exigirem o pagamento de reajuste remuneratório.
O protesto começou na manhã desta terça-feira, 20, e já está deixando a fila de veículos quilométrica. Sem previsão para ser encerrado, o proteste deve entrar pela noite, com a rodovia fechada.
Segundo apurou ac24horas, duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e ajudam nas negociações para a liberação do tráfego de carros e caminhões. Contudo, para isso, os manifestantes exigem uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB).
A Polícia Militar (PM) não soube informar a quantidade de manifestantes no local. Nenhum acidente foi registrado no local até o momento. Com o trecho sinalizado, resta aos motoristas aguardar a liberação da via.
A Secretaria de Comunicação do Governo de Rondônia informou que não há, até a tarde desta terça-feira, o registro de nenhuma reivindicação ou pedido de reunião com o governado rondoniense.
Pelo menos quatro pacientes acreanos ganharam a esperança de uma vida renovada no último final…
O vereador João Marcos Luz (PL) apresentou nesta terça-feira, 26, um projeto de lei na…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26/11), a operação Bang Bang, para cumprimento de dois…
O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul,…
Dando continuidade às entregas das cestas básicas, nessa segunda-feira 25, foi a vez dos moradores…
O estádio Arena da Floresta recebe nesta terça-feira, 26, mais uma edição do futebol solidário…