Ilderlei Cordeiro confirmou na tarde desta terça-feira, 20, que está de saída do MDB e deve se filiar ao Progressistas, partido presidido pelo seu primo, o senador e pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli.
Ilderlei Cordeiro parece magoado com o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, seu antigo aliado. Vagner, segundo Ilderlei, teria ameaçado ele de expulsão. O motivo seria o apoio do atual prefeito de Cruzeiro do Sul a Gladson Cameli.
“Tu já viu aquele ditado que quando eu não é valorizado tem que buscar outro canto? A turma lá da região é toda hora boicotando. Toma decisão política e não comunica nada, não discute. Acham que falam por mim. E pra completar toma decisão dizendo que vai ser vice-governador do Ulysses. Nada contra o Ulysses e nada contra a decisão dele (Vagner). E pra completar mandou um recado na sexta-feira dizendo que eu tenho 15 dias para sair do partido, senão vai me expulsar.”
O prefeito de Cruzeiro do Sul informou que deve oficializar sua saída do MDB durante o fórum do partido, na próxima sexta-feira.
Ilderlei já recebeu convites para ingressar no DEM, no PSD e no PSDB, mas prefere o Progressistas.
Eu não preciso de expulsão. Quantos partidos estão me querendo, enquanto ele quer que eu saia… DEM, PSD, PSDB…”, afirma.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…