Menu

DRE fecha boca de fumo e suspeito que fugiu posta no Facebook que teve livramento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), apresentou na manhã desta segunda-feira (19), a prisão de duas pessoas e o fechamento de uma boca de fumo localizada no bairro Conquista. A ação foi deflagrada no domingo, 18, e entre os suspeitos investigados um conseguiu fugir.


De acordo com o o delegado responsável pela investigação, Pedro Resende, o alvo era o Maxuel Viana do Nascimento, proprietário da residência e da distribuidora que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, mas ele conseguiu fugir quando chegava na casa e percebeu a presença da polícia.

Publicidade

Os policiais ainda tentaram capturá-lo, houve confronto armado, mas o suspeito acabou se embrenhando na mata nas dependências do Horto Florestal, deixando o veículo modelo Civic para trás.


Poucas horas depois, em sua rede social, o delegado mostrou uma publicação do foragido agradecendo a Deus pelo livramento.



Mediante mandados de buscas, foram apreendidos pouco mais de meio quilo de entorpecente, material para confecção e embalagem, pouco mais de R$ 900,00 reais em dinheiro e material sem a devida procedência. Os suspeitos pela prática de tráfico, Alexandro Pereira de Oliveira e Maria Ester de Oliveira Silva, também foram presos. Tudo foi apresentado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido