Menu

Aulas em tempo integral iniciam nesta segunda-feira; quase 5 mil alunos em 10 escolas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As aulas das escolas de ensino em tempo integral iniciam nesta segunda-feira, 19, para 4.400 alunos em dez escolas: sete na capital Rio Branco e três do interior.


Implantado em 2017, este é um novo modelo de ensino médio voltado à valorização do desenvolvimento das competências e habilidades individuais dos jovens, que se preocupa com a vida do jovem após a escola.

Publicidade

O estudante permanece na unidade escolar durante dois turnos e toda a dinâmica das disciplinas ensinadas é voltada para o jovem e seu projeto de vida.


Vagas remanescentes – De acordo com a coordenação geral das escolas de ensino em tempo integral, as matrículas ainda estão abertas para vagas remanescentes.


Em Rio Branco, as sete escolas integrais são: Armando Nogueira, Glória Perez, Instituto de Educação Lourenço Filho (IELF), José Ribamar Batista (EJORB). Sebastião Pedrosa, Humberto Soares e Escola Jovem Boa União. Quem deseja ter o filho nestas escolas, deve procurar a instituição pretendida o mais breve possível, haja vista que as vagas estão prestes a esgotar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido