O atual porta-voz do governador Sebastião Viana, Leonildo Rosas Rodrigues, é cotado para ocupar o cargo de chefe da Casa Civil depois do dia 07 de abril, data em que a atual comandante da pasta, Márcia Regina, deixa o cargo para virar suplente de Ney Amorim, pré-candidato ao Senado pelo PT.
Por telefone, Leonildo Rosas disse desconhecer tal indicação e que não foi informado pelo governador. O jornalista sequer acredita que vai ocupar a chefia da Casa Civil, cargo que requer uma certa experiência e boa relação política e institucional.
“Não sei de nada disso, não. Governador não me falou nada sobre isso. Não fui informado, não fui convidado. Não passa de boato e especulação”, afirmou.
Já o atual secretário adjunto de Saúde, Rui Arruda, deve ser alçado ao cargo de secretário de Saúde no lugar de Gemil Júnior, que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre.
Rui é uma indicação do próprio Gemil e seria um nome que agrada Viana, pelo menos até o momento. Antes de ocupar o cargo adjunto na Sesacre, Rui trabalhou na Vivo, empresa de telefonia; Coca-Cola e TV Acre.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…