Menu

Menor apreendido no bairro Calafate é suspeito pelo crime de latrocínio em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apreensão foi feita pela Quinta Regional de Polícia Civil e notícia apresentada pelo delegado Pedro Paulo Buzzolin na manhã desta sexta-feira (16). O menor apreendido mediante mandado de internação é suspeito pelo crime de latrocínio ocorrido em 13 de novembro do ano passado em uma região da zona rural do município de Porto Acre.

De acordo com as investigações, a vítima, Aloísio Soares Coelho, de 32 anos, era agricultor e teria tido o dinheiro resultante da venda de uma motocicleta roubado, após ter sido assassinado a golpes de faca. Testemunhas foram convidadas a prestar depoimento na delegacia e através delas a polícia conseguiu chegar até o menor.

Anúncio

“Testemunhas disseram que viram ele saindo de lá no dia do crime que está sendo tratado como latrocínio já que a vítima teve dinheiro resultante da venda de uma moto subtraído. Nós o apreendemos no Calafate hoje e ainda vamos ouvi-lo”, disse Buzzolin.

Como a área era de difícil acesso, no dia do crime, o corpo de Aloísio foi retirado do lugar pelos próprios familiares e trazido para frente da delegacia de Porto Acre, onde foi removido a base do Instituto Médico Legal (IML).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.