Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem que morreu em confronto pagava aluguel com cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em declaração à imprensa na manhã desta quinta-feira (15), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), o delegado Rêmulo Diniz, informou que já escutou possíveis testemunhas do ocorrido durante a madrugada e descobriu que o jovem era praticante de tráfico de drogas naquela região.


Na casa foram encontrados material entorpecente, material para confecção e embalagem, além de dinheiro provavelmente proveniente da venda da droga. Em conversa com o proprietário da casa, o delegado disse que o menor pagava o aluguel com cocaína, já que o dono era usuário desde os 10 anos.

Anúncios


“Nós ouvimos aqui já duas testemunhas, soubemos disso agora. Ele alugava um quarto que ficava no local onde aconteceu os fatos e que ele pagava o proprietário da casa com cocaína, já que o proprietário da casa é viciado desde os seus 10 anos de idade. Ele veio aqui e narrou como se deu os fatos que ele viu. Houve a abordagem policial, ele não obedeceu a ordem, não soltou a arma e recebeu o disparo que o tombou”, disse Diniz.


Mateus Ferreira Paz, era procurado pela justiça por ter em seu nome um mandado de internação pelo crime de roubo. A arma que ele estava era um simulacro de fuzil, mas de calibre 22 adaptada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido