O deputado Jenilson Leite (PCdoB), que integra a base de sustentação da administração petista do Acre, anunciou na manhã desta quarta-feira (14), que vai votar contra o Projeto de Lei de autoria do governador Sebastião Viana, do PT, que regulamenta o edital de chamamento de Organizações Sociais para terceirizar a administração do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital.
O comunista acredita que o Estado precisa continuar à frente da gestão das unidade de saúde. “Nosso Pronto Socorro resolve muitos problemas de saúde no nosso estado. Achamos e não desmerecemos a concepção do governador, mas pode ser que mais à frente ele aprove essa OS pode funcionar, mas neste momento meu posicionamento é de não concordância para a aprovação da OS porque eu tenho outra orientação sobre Organização Social”.
Jenilson Leite elogiou alguns atos de Sebastião Viana. “Acho que o governador tem feito um grande esforço para manter a saúde funcionando, mesmo com todos os problemas e dificuldades que existem nas unidades de saúde, porque no meio dessa crise não é fácil manter o leme. Ele fez contratação, reajuste salários, mas dai a César o que é de César, muitas conquistas aconteceram, mas nesta questão da OS não tem minha concordância”, finaliza o governista.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…