O deputado estadual Eber Machado (PSDC) disse na manhã desta terça-feira (27) na Aleac, que acompanhou através da imprensa as denúncias do Ministério Público contra a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT) e destaca que apesar dos pedidos do MP, a Justiça derrubou os pedidos de afastamento do cargo e bloqueio de bens na ação civil pública que acusa a gestora petista e três assessores de seu primeiro escalão de acumulo ilegal de cargos.
“O Ministério Público está cumprindo com o papel dele, porque tem que fazer mesmo acolher as denúncias e investigar os casos, mas devemos destacar que a Fernanda Hassem herdou uma prefeitura cheia de problemas, trabalhou, reergueu a administração municipal com muita dedicação e transparência nos atos. Portanto, não podemos fazer um prejulgamento de uma gestora que obteve as primeira vitórias no âmbito do Poder Judiciário”, destaca Machado.
“Ontem graças a Deus tivemos o parecer do juiz que derrubou os pedidos liminares do MP. Isso nos deixa feliz porque a gente observa que pode continuar acreditando na Justiça. Quando um prefeito se elege é porque a população confia nele. Todos nós estamos e poderemos passar por essa situação. Por isso, quero trazer minha solidariedade para a prefeita Fernanda Hassem. Outras ações estão sendo ajuizadas, mas tenho certeza que também cairão”, finaliza Eber Machado.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…