Categorias: CidadesNotícias

Instituto Federal do Acre faz chamada oral para cursos superiores; são ofertadas 289 vagas em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Candidatos classificados em lista de espera para os cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac) devem comparecer, na próxima segunda-feira (26), nas unidades de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri para participarem das chamadas orais de manifestação de interesse nas vagas remanescentes.


As reuniões com os candidatos serão realizadas em horários pré-definidos, conforme descrito em edital. Para participar, os interessados deverão apresentar documento de identificação, como RG, carteira de habilitação ou carteira de trabalho no momento da chamada oral.


Para conferir a lista de candidatos convocados para as chamadas orais, acesse https://goo.gl/Jzwrq8


Ao todo, estão sendo ofertadas 289 vagas para cursos de Bacharelado em Administração e Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, e Tecnologia em Agroecologia, Gestão Ambiental, Processos Escolares e Sistemas para Internet.


Confira os horários das chamadas orais para os cursos superiores do Ifac:


Os candidatos classificados nas chamadas orais deverão apresentar documentação exigida para matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro, nos setores de Registro Acadêmica dos campi do Ifac.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas