Menu

Gleici é chamada de macaca no Twitter e mãe desabafa: ‘não vai deixar isso impune’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Gleici Damasceno, que está confinada na casa do Big Brother Brasil 2018, foi alvo de ataques racistas na internet. Um perfil falso criado no Twitter chama Gleici de “macaca acreana”. O perfil foi denunciado por internautas e retirado do ar.

Anúncio

Ao G1, a mãe da jovem, Vanuzia Damasceno, disse que a família fez prints do perfil e também das postagens racistas e vai aguardar a saída de Gleici do BBB 18 para que a jovem decida que atitude tomar em relação aos ataques.

“Estamos com tudo arquivado. Quando ela sair vamos mostrar isso para que ela tome uma decisão sobre o que fazer. Mas, acredito que ela não vai deixar isso impune, ela vai tomar providências”, acredita a mãe.

Vanuzia disse que ficou indignada com a situação, mas que agora sente apenas pena de quem criou o perfil.

“Não consigo mais ter raiva, tenho é pena desse povo. É triste ver que ser honesto, humilde e correto incomoda as pessoas ao invés de dar orgulho. Isso é muito triste. Estou torcendo pela minha filha”, finaliza.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.