Os moradores do bairro Mocinha Mocinha Magalhães, na rua Francisco Rafael, denunciaram a reportagem do ac24horas que não receberam nenhum tipo de ajuda do poder público municipal até o momento. Ao todo, foram cerca de 30 famílias atingidas na região.
As casas atingidas pela enxurrada que fez transbordar o igarapé que corta grande parte dos bairros Mocinha Magalhães e Joafra inundou as residências e acabou danificando os móveis.
“Estamos aqui desde madrugada de terça-feira ligando para a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Eles alegam que estão com muitas ocorrências e por isso não de chegar aqui. Isso é uma absurdo, precisamos do mínimo de ajuda e até agora nada”, explicou a moradora que estava fora de casa que foi tomada pelas águas.
O pedreiro Roberto Bezerra disse que na madrugada a população começou a ligar para o Corpo de Bombeiros. “Toda vez que ligávamos eles diziam que uma equipe estava vindo e até agora eles não chegaram. Precisamos de ajuda, mas parece que eles nos esqueceram”, relatou o morador.
As principais necessidades das famílias neste momento é alimento e água potável para beber.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…
Uma representação conjunta foi enviada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado…