Os moradores do bairro Mocinha Mocinha Magalhães, na rua Francisco Rafael, denunciaram a reportagem do ac24horas que não receberam nenhum tipo de ajuda do poder público municipal até o momento. Ao todo, foram cerca de 30 famílias atingidas na região.
As casas atingidas pela enxurrada que fez transbordar o igarapé que corta grande parte dos bairros Mocinha Magalhães e Joafra inundou as residências e acabou danificando os móveis.
“Estamos aqui desde madrugada de terça-feira ligando para a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Eles alegam que estão com muitas ocorrências e por isso não de chegar aqui. Isso é uma absurdo, precisamos do mínimo de ajuda e até agora nada”, explicou a moradora que estava fora de casa que foi tomada pelas águas.
O pedreiro Roberto Bezerra disse que na madrugada a população começou a ligar para o Corpo de Bombeiros. “Toda vez que ligávamos eles diziam que uma equipe estava vindo e até agora eles não chegaram. Precisamos de ajuda, mas parece que eles nos esqueceram”, relatou o morador.
As principais necessidades das famílias neste momento é alimento e água potável para beber.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…