O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, percorre desde cedo os bairros da capital que sofreram com o transbordamento de córregos durante a chuva de ontem e parte da madrugada desta segunda-feira, 14.
Órgãos municipais como Emurb, Semsur, RBTrans, Secretaria de Saúde, além da própria Defesa Civil, se mobilizaram para ajudar na retirada de móveis, animais e até de pessoas com dificuldade de locomoção de residências alagadas.
A Defesa Cívil Municipal informou que o volume de chuvas em Rio Branco foi de 277, 4 milímetros, o equivalente a um mês inteiro de chuva.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros recebeu 115 chamadas por causa da chuva. A maioria dos casos é de alagamentos, informa o major Falcão.
Famílias inteiras ficaram ilhadas. Córregos transbordaram e interditaram ruas na capital. A todo momento chegam novos registros, fotos e vídeos de ruas e residências alagadas.
Há registros de alagamentos na Baixada da Sobral, no Bosque e no 2º Distrito. A Estrada do Calafate no trecho próximo à rotatória da Via Verde ficou debaixo d’água.
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Proteção à…
O Poder Judiciário de Rondônia proferiu sentença na 1ª Vara Cível de Rolim de Moura,…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) aprovou…
A 3ª edição da Cartografias da Violência na Amazônia, do Instituto Mãe Crioula, traz um…
Ana Castela, 21, denunciou a divulgação de nudes fakes com a sua imagem nas redes…
Aos 17 anos, Gabby Dobbins, vive um sonho. A menina, nascida em Sena Madureira, se…