O Lago das Capivaras, que fica no Campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco, também transbordou e bloqueou a principal via de acesso aos blocos da universidade. Choveu mais de 277 milímetros na Capital, em um período de 10 horas.
A imagem, que já circula nas redes sociais desde as primeiras horas desta quarta-feira, dia 14, chama a atenção. Há quem diga que os animais que vivem no lago estão saindo e entrando do manancial, visco para os pedestres que tentam passar no local.
Até a manhã desta quinta, o Corpo de Bombeiros já havia recebido 115 chamadas por causa da chuva. A maioria dos casos é de alagamentos, informa o major Falcão, porta-voz da instituição militar. Dezenas de família ficaram ilhadas.
Córregos transbordaram e interditaram ruas na capital. A todo momento chegam novos registros, fotos e vídeos de ruas e residências alagadas à Redação do ac24horas. Moradores estão revoltados com o drama que passaram. Houve alagamentos na Baixada da Sobral, no Bosque e no 2º Distrito, Estrada do Calafate, dentre outras localidades.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…