Menu

Lene diz que Zen “está com presepada” ao pedir investigação sobre áudio de Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A representação do presidente do PT e líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen, junto ao Ministério Público Eleitoral, pedido a instauração de procedimento investigatório para apurar supostos crimes eleitorais cometidos pelos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (progressistas), citados pelo pré-candidato ao Senado, Márcio Bittar (MDB) em uma gravação de uma reunião que vazou nas redes sociais, foi tema de debate na manhã desta quinta-feira, 08.

A oposição na Casa considera a ação de Zen sem fundamentação. “Uma denúncia baseada em nada”, disse o vereador Roberto Duarte (MDB). Para Lene Petecão, irmã do senador Sérgio Petecão, Zen “está com presepada”. “Tanta coisa pro Zen se preocupar, mas ele gosta mesmo é de chamar atenção. O Zen tá com presepada. Ele devia se preocupar com a falta de segurança no Estado”, refuto Lene.

Anúncio

O líder do PT na Câmara, vereador Rodrigo Forneck, defendeu seu colega petista. Forneck acha que a oposição, que vive a cobrar de forma enérgica ações da Justiça contra o ex-presidente Lula, entra em contradição ao questionar a representação de Daniel Zen.

O líder do prefeito na Casa, Eduardo Farias (PC do B), acredita que os áudios são incontestáveis. “São áudios, quem quiser escutar tá lá.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.