A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) apresentou na manhã desta quarta-feira (7), um requerimento propondo que seja expedido um convite ao empresário Jarbas Soster, proprietário da empresa Pedra Norte, para esclarecer supostas irregularidades no cumprimento de contratos reveladas por ele na execução do Programa Ruas do Povo, que resultaram na paralisação das obras nos bairros Santo Afonso, Esperança, Plácido de Castro e João Paulo.
Segundo a emedebista, as acusações apresentadas pelo empresários são graves, colocando em dúvida as obras executadas em outras localidades do Estado. “Ele se colocou à disposição para expor essas irregularidades no Ruas do Povo. Portanto, estou apresentado o requerimento para que a Aleac possa ouvir o empresário no âmbito nas comissões. Considero muito grave o que ele tornou público em ralação programa de pavimentação de ruas”, diz Sinhasique.
A deputada destaca que o empresário alega que foi ameaçado pelo governador Sebastião Viana, que teria mandado um recado que iria reabrir um processo onde o empresário seria acusado de crime sexual. “Gostaria que os nobres pares que têm a de fiscalizar as ações do poder público possam trazer o empresário trazer documentos e falar o que sabe das irregularidades que ele diz que há nos contratos executados pela sua empresa”, finaliza Eliane Sinhasique.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…