A BR-317 permanece interditada por causa de um desmoronamento provocado por um rompimento em um bueiro em um trecho próximo ao entroncamento de Xapuri nesta segunda-feira, 05, à tarde.
A expectativa do superintendente do Dnit, Thiago Caetano, era de que a rodovia fosse liberada até o final da noite de ontem, mas devido a distância do local, a dificuldade de logística e de transporte do material para recuperar o trecho houve atraso nos serviços. Ele acredita que a estrada seja liberada ainda na manhã desta terça-feira.
“O trabalho iniciou perto da meia-noite. A gente estava na expectativa de que no máximo em quatro horas liberasse o trânsito, só que o buraco era bem mais fundo. Foi bem complicado trabalhar a noite, além da pouca visibilidade estava bem molhado o material lá. Teve que ser feita bastante retirada de material, colocar tubulação, espalhar bastante pedra, e agora cedo a pedra que estava lá foi insuficiente e teve que buscar mais pedra. Mas acredito que em mais duas horas de trabalho libere o trânsito”, informou Caetano.
Também conhecida como Estrada do Pacífico, a BR-317 dá acesso a Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil e ao Peru.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…