Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em solenidade na Comunidade Apostólica, Sebastião, Marcus e Nil entregam 500 títulos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana entregou nesta sexta-feira, à tarde, em solenidade na Igreja Comunidade Apostólica, 500 títulos definitivos a famílias do Nova Esperança III.


O diretor-presidente do Iteracre, Nil Figueiredo, destacou que o documento da terra representa a certidão de nascimento do imóvel e possibilita ao proprietário acesso a benefícios.

Anúncios


“Historicamente, essas comunidades esperaram por isso há quase 40 anos. Com essa regularização, agora eles têm um salto de qualidade de vida, com o título já vindo completamente registrado.”


“A gente construiu um ambiente de titulação urbana, com famílias tendo assegurado seu direito à propriedade, a um bem de herança e a constituir aquilo que é sagrado na vida das pessoas”, lembrou Viana.


O prefeito Marcus Viana e o senador Jorge Viana também compareceram ao ato.


O prefeito de Rio Branco ressaltou que o Programa de Regularização Fundiária tem ajudado milhares de famílias na capital.


“Vim agradecer ao governador pela entrega que o Estado está fazendo hoje, tão importante esse ato, vindo de quatro anos de trabalho, com a prefeitura ajudando com tudo que pode.”


Nas contas do governo, pelo menos 45 mil títulos foram entregues nos 22 municípios do Acre.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido