Menu

Deputado Moisés Diniz visita hospital do Quinari e garante recursos para equipamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã dessa segunda-feira, 29, o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) visitou o hospital Ary Rodrigues, no município do Quinari, e anunciou a destinação de recursos, das emendas parlamentares de 2017, para aquisição de equipamentos.


“O hospital Ary Rodrigues tem caráter estratégico, porque atende a população de toda uma região, além dos moradores do Quinari”, explica o parlamentar.

Publicidade

Moisés diz que o hospital do Quinari tem um moderno centro cirúrgico que, se otimizado, pode se tornar um centro de cirurgia para o Baixo Acre e desafogar Rio Branco.


A emenda de Moisés Diniz, de mais de 200 mil reais, vai adquirir equipamentos como desfibriladores, central de nebulização, computadores, medidores de pressão, laringoscópios infantis, geladeiras e freezers, centrífugas e bebedouros, dentre mais de uma centena e meia de equipamentos.


“São 167 equipamentos, do mais simples, como uma maca, ao mais complexo, como um laringoscópio, que são essenciais pra cuidar da vida das pessoas no interior do Acre”, esclareceu o parlamentar.


O deputado do PCdoB destinou emendas para a aquisição de equipamentos para 20 hospitais, 3 upas e reforma da unidade de Jordão.


“Eu distribuí os recursos das minhas emendas da saúde, independente de política ou de quantidade de votos que tive. A saúde sempre deve estar acima disso”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido