Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Vou lutar para derrubar o veto do PL que evita demissões no Pró-Saúde e não sou candidato a mais nada”, diz Raimundinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Raimundinho da Saúde (PODEMOS), autor do anteprojeto de lei que regulamenta os servidores concursados ameaçados de demissão do Pró-Saúde, transformando a empresa paraestatal em autarquia estadual, disse durante sua peregrinação no interior do Acre, para conseguir apoio para derrubar o veto de Sebastião Viana (PT), que vai se contestar a decisão do governador mesmo que isso custe sua reeleição dentro da Frente Popular.


“Vou lutar para derrubar o veto do PL que evita demissões no Pró-Saúde e não sou candidato a mais nada”, disse Raimundinho da Saúde, ao lembrar que o PL foi aprovado por unanimidade na Aleac no final do ano passado, mas foi vetado pelo governador petista, que ameaça processar os deputados por improbidade administrativa, caso o veto seja derrubado no retorno dos trabalhos do Poder Legislativo Estadual previsto para o início do mês de fevereiro.

Anúncios


“Não participo dessa politica imunda. Não entrei na vida pública para prejudicar trabalhadores. Fui eleito para ajudar minha categoria e todos os trabalhadores. Não faço conchavos politiqueiros. Não vou aceitar pressões, mesmo sabendo que muita gente pode trabalhar contra mim numa disputa para reeleição. Posso nem ser mais candidato, mas ninguém vai pegar no meu pulso, não vou participar de manobras para prejudicar os servidores”, diz Raimundinho da Saúde.


Ele revela que vem sofrendo pressões e ameaças por buscar apoio para derrubar o veto de Sebastião Viana. “Estou no interior mobilizando os servidores para ocuparem as galerias na Assembleia e lutarem pelos seus direitos. Venho recebendo recados porque esse trabalho não agrada poderosos da Frente Popular, mas também quero deixar um recado que eu não vou desistir de derrubar esse veto, acredito que o colegas de parlamento também não”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido