Menu

Prefeito visita bairro Alto Alegre e programa melhorias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita ao bairro Alto Alegre, na manhã desta quarta-feira, 24, o prefeito Marcus Alexandre caminhou pelas ruas que receberão os serviços de pavimentação, drenagem e limpeza. Acompanhado pelos secretários de Serviços Urbanos (SEMSUR), Kellyton Carvalho, o secretário adjunto de Obras Públicas (SEOP), Marcos Venicio, o Coordenador de Obras da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), Humberto Hadad e pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Alto Alegre, Estefânio Santos, foram avaliadas as condições das ruas e a melhor forma de intervenção.


O prefeito conversou com a comunidade e juntos definiram as prioridades e o calendário de intervenções. “Estamos com a programação inicial de recuperar a drenagem da rua Baixa Verde, a manutenção viária das ruas Sete de Setembro, Juarez Távora, Paulistana e a construção de calçadas na rua Sete de Setembro que dará aceso até a escola. Viemos combinar tudo isso com os moradores, junto com o presidente do bairro”, explicou Marcus Alexandre.

Publicidade

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Estefânio Santos, “Tinham casas que estavam alagando e por isso nós chamamos o prefeito para vir aqui na comunidade, esse serviço que ele autorizou fazer, vai nos ajudar muito, resolver nosso problema”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido