Menu

Em Rio Branco, homem é executado com dez tiros na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Carandá, na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Sirley Silva de Andrade, foi executado com cerca de 10 tiros na tarde desta quinta-feira (25), na Rua Dom João VI, próximo a uma quadra de esportes do bairro Carandá.

Segundo testemunhas, o homem estava na quadra quando os criminosos chegaram já efetuando os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas, foi alcançado e assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola.

Anúncio

Logo acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao perceber que a vítima já estava sem sinais vitais, pediu apoio da viatura de suporte avançado, a 01 do Samu, para atestar o óbito.

Todo o espaço onde tudo aconteceu foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML).

O fato foi registrado pelo terceiro batalhão de Polícia Militar e o caso deve ser direcionado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.