Menu

Projeto Coração Solidário realiza campanha de doação de materiais escolares na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Projeto Coração Solidário, está realizando a campanha chamada “Volta às Aulas Solidário”, buscando doações de materiais escolares para crianças carentes dos bairros periféricos de Rio Branco. Esta é a primeira campanha do ano.


Entre os materiais escolares que serão arrecadados pelo grupo estão; lápis de cor, borracha, caderno, apontador, cola, régua, lapiseiras, canetas entre outros. As doações podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro.

Publicidade

O Coração Solidário já existe a 5 anos, e tem como idealizadora Isabelle Araújo, que recebe ajuda de amigos e familiares. O projeto alcança mais de 200 crianças, as ações sociais não são realizadas apenas em datas comemorativas, mas sempre que possível nos bairros Caladinho e Invasão do Panorama.


“Muitas crianças não vão a escola por falta de recursos dos pais, que não tem condições para comprar os materiais escolares dos filhos, então nós do projeto estamos mobilizando essa ação para que essas crianças não fiquem sem ir a escola, e convido a quem quiser ser um colaborador dessa campanha a fazer sua doação”, diz Isabelle Araújo idealizadora do projeto.


Quem desejar fazer a doação deve entrar em contato com os telefones: (68) 99913-1693 ou (68) 98421-2404 (WhatsApp).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido