Menu

Empresas interessadas a realizar Carnaval no Quinari já podem procurar propostas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Estado traz em sua publicação a abertura das inscrições para as empresas que interessadas a apresentar propostas para realizar o Carnaval 2018 no município de Senador Guiomard (Quinari). De acordo com a Comissão Organizadora do evento composta por sete membros, o modelo de proposta está disponível na prefeitura até a próxima segunda-feira (29).

Os atendimentos para as empresas retirarem as propostas para realizar o carnaval será feito na Prefeitura de Senador Guiomard das 8h às 17h. O evento segundo a publicação está previsto para ser realizado na Avenida Castelo Branco e estima receber um publico de 5 mil pessoas durante as noites de Carnaval.

Anúncio

A Prefeitura de Senador Guiomard quer uma empresa privada interessada na estruturação, organização e realização do Carnaval de Rua de 2018. A Comissão Organizadora ficar responsável por estabelecer junto com a empresa a regulamentação das diretrizes do evento no município.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.