Menu

Polícia prende suspeitos de cometerem homicídio com armas de uso restrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (22), no loteamento Novo Horizonte, região do Tancredo Neves, Francisco Jonilson Santos da Silva (27), John Cleiton Dias de Assis (19) e Yury Fernando Martins da Silva (24). O trio estava com com duas armas de fogo, munições e um veículo com placa adulterada.


As prisões foram realizadas pela Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), após uma investigação que acompanhava as ações de um grupo criminoso que atuava em crimes contra a vida e o patrimônio na parte alta da cidade.

Publicidade

Durante a abordagem, foi contatado que o veículo em que estavam estava com a placa adulterada. Foi tirada a placa original do veículo e colocada a de outro carro para poderem cometer crimes. As armas encontradas eram uma pistola .40 e outra calibre nove milímetros além de várias munições.


Os presos em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo automotor e posse ilegal de arma de uso restrito, após prestarem esclarecimentos ao delegado, serão encaminhados a audiência de custódia e em seguida ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC) .


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido