Menu

Bocalom diz que há muita “fofoca” na oposição e pede Ulysses como candidato único

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ainda presidente do DEM no Acre, Tião Bocalom, defendeu na manhã desta terça-feira, 23, em entrevista ao ac24horas que a oposição lance o Coronel Ulysses como candidato único ao governo do Acre.


Bocalom não criticou Gladson Cameli, hoje o principal nome da oposição para o governo do Acre, ao contrário. Ele apenas acha que Ulysses é um nome novo e que converge para si todos os anseios da população acreana, principalmente quando se trata de segurança pública.

Publicidade

“O Ulysses é o nome mais forte, com maior potencial. Tá subindo como um foguete. Ele é o anseio do momento por causa do clamor pela segurança pública. A esperança é de alguém que dá resposta para a segurança. Ele é ficha limpa, é um nome novo, um homem digno. Não quero dizer que o Gladson seja sujo, nada disso. Mas o Ulysses seria uma saída limpa. Um nome único para a oposição. Eu comparo o Ulysses ao Dória, prefeito de São Paulo. Eu até falo pra ele.”


Sobre os últimos acontecimentos no seio da oposição envolvendo declarações do ex-deputado federal Márcio Bittar, pré-candidato a senador pelo MDB, que afirmou, entre outras coisas, em uma reunião, segundo confirma um áudio vazado e publicado em jornais locais, que Gladson, caso eleito governador, teria a intenção de “deixar o cargo pela metade” e que o pai de Cameli pode “levantar R$ 30 milhões para a campanha de governador, Bocalom apenas lamentou: “Não vou dar muita bola. Muita fofoca, meu Deus do céu. Eu fico triste com o que tá acontecendo na oposição”, disse.


Bocalom também comentou a notícia veiculada na imprensa local de que pode perder a presidência do DEM para Alan Rick, seu correligionário, com quem possui conflitos internos.


“Se ele tiver poderes lá e a nacional achar que ele deve ser presidente, tudo bem. Se não me quiserem mais eu saio sem problemas”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido