Um jovem identificado como Joel Vieira da Silva, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (18), após entrar em confronto com a polícia, enquanto realizava com um comparsa, um assalto no bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco. O comparsa morreu no Pronto Socorro durante atendimento.
Os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam a ação dos criminosos em uma motocicleta, tentando levar os objetos de uma mulher na parada de ônibus, em posse de uma arma de fogo. Logo que os suspeitos perceberam a chegada da polícia, começaram a efetuar disparos.
Os militares reagiram na mesma proporção e os dois suspeitos foram atingidos pelo disparos. Joel morreu no local e o outro que ficou ferido foi levado ao hospital sendo acompanhado pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na sala de cirurgia. A moto em que os dois estavam, era roubada e a vítima já foi informada do ocorrido.
O local ficou isolado até as chegada da perícia que coletou as informações necessárias e em seguida, levaram o corpo a base do Instituto Médico Legal (IML).
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…