Menu

Policial que matou homem após confusão foi indiciado e preso por homicídio doloso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial civil envolvido em uma confusão que acabou com a morte de Alexandre da Silva Nazaré, de 32 anos, na noite de sábado (13), em um bar localizado na Antônio da Rocha Viana , foi preso e indiciado pelo crime de homicídio doloso. A informação foi confirmada pelo secretário de Polícia Civil, Josemar Portes, na manhã desta segunda-feira (15).

O policial da ativa foi identificado como Reginaldo Romoaldo e estava em um bar na noite de sábado (13), juntamente com a vítima e outros conhecidos consumindo bebidas alcoólicas, quando aconteceu o desentendimento por motivo ainda não determinado.

Anúncio

O policial em posse da arma da corporação, efetuou dois disparos que atingiram Alexandre. O homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após o crime, a Delegacia de Homicídios realizou diligência e encontraram o policial que foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi indiciado por homicídio doloso. A arma utilizada para o crime também foi apreendida.

Um processo administrativo paralelo também foi iniciado pela corregedoria da Polícia Civil que vai apurar a real motivação do ocorrido para tomar a decisão se o policial será ou não punido, além do processo criminal que responderá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.