Menu

Amigos da família Silva comparecem ao velório de Seu Pedro, pai de Marina Silva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O velório de Seu Pedro Augusto da Silva, o pai de Marina Silva, que morreu neste domingo, 14, aos 90 anos, acontece na capela São Francisco, na rua Isaura Parente, em Rio Branco. Seu Pedro fazia hemodiálise e estava internado no Hospital do Idoso em Rio Branco.

Ele era cearense e casado com dona Maria Augusta da Silva, com quem teve 11 filhos.

Anúncio

Era um homem de hábitos simples. Na cidade de Rio Branco, morou durante anos no Bairro Cidade Nova, no 2º Distrito da capital.

Dezenas de pessoas comparecem ao velório, anônimos, amigos família Silva e pessoas do meio político.

A ex-senadora Marina Silva, atual pré-candidata à Presidência da República, comparece ao velório acompanhada de Fábio Vaz, seu esposo.

Às 9h, um pastor da Igreja Assembleia de Deus, da qual Marina é membro, dirigiu uma oração e leu um texto da Bíblia Sagrada.

O sepultamento está marcado para as 15h30. O cemitério São João Batista.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.