O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (10), aditivo no valor de R$ 862.500,00 com a Polsec indústria e comércio de equipamentos de segurança LTDA, para garantir os serviços contínuos de bloqueios de sinais de radiocomunicadores nos principais presídios de Rio Branco, o Dr. Franscisco D’Oliveira Conde e o Antônio Amaro Alves.
O valor de quase um milhão de reais é para a contratação da empresa por somente cinco meses. O serviço anual é de R$ 2.280.000,00 para garantir que o serviço de radiocomunicação no presídio, o conhecido bloqueador de ligações telefônicas.
O diretor em exercício do Instituto Administrativo Penitenciário (IAPEN), Aberson Carvalho, disse à reportagem do ac24horas, que é necessário o serviço que vem atendendo as necessidades das estratégias de segurança pública do IAPEN e principalmente do Estado.
O presidente da Associação dos Militares do Acre, Joelson Dias, disse que todos investimentos na área da segurança pública, seja no IAPEN ou principalmente nas condições de trabalho dos militares e polícias civis é extremamente importante, mas alertou para as condições que os militares passam atualmente sem as mínimas estruturas para trabalhar.
“Sou a favor de qualquer investimento na área da segurança, mas o valor de quase um milhão por somente cinco meses de serviço é elevado”, disse Joelson mesmo destacando que não estudou profundamente sobre os serviço prestado pela empresa.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…