Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebê que nasceu em Rio Branco teria caído no chão por negligência na maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Internauta posta vídeo mostrando enfermeiro da maternidade Barbara Heliodora ajudando mãe que teve filho na cadeira de roda e que supostamente caiu ao chão na hora do parto por negligência. O fato teria acontecido nessa quinta-feira (4), no leito 17 da maternidade pública Estadual.


A testemunha que postou o vídeo nas redes sociais diz que o esposo da mulher que teve o bebê chamou por diversas vezes os enfermeiros, e que só foi prestado o atendimento quando a criança nasceu e acabou caindo no chão e foi pega pelo pai.

Anúncios


“O pai da criança que acompanhava a senhora foi diversas vezes chamar os enfermeiros e um deles dizia só que ela tinha que sentar na cadeira de roda. Quando o bebê nasceu, é que um dos enfermeiros foram prestar o atendimento. Por sorte, digo graças a Deus, na hora que a criança nasceu a bolsa amniótica não havia rompido e isso fez amortecer a queda”, relatou a Ayme Gomes que testemunhou o fato.


A diretora geral da maternidade, Maria Serlene Vasconcelos disse que o fato é isolado e a direção já tomou as providências com relação ao enfermeiro. “Este enfermeiro já havia apresentando problemas. Tomamos as providências. Isso foi um fato isolado e não corresponde aos serviços prestado pela maternidade e a grande maioria de seus servidores”, explicou Serlene.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido