Menu

CEL ofertará mais de mil vagas para cursos de idiomas e libras no 1º semestre de 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem deseja pleitear uma das vagas dos cursos de idiomas ofertadas, para o primeiro semestre de 2018, do Centro de Estudo de Línguas (CEL), devem ficar atentos ao cronograma de matrículas divulgado pela SEE.


No total serão ofertadas mais de mil vagas, que serão divididas entre os cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e libras.

Publicidade

As matrículas desta edição serão feitas apenas na modalidade presencial. Assim, os interessados em cursar uma das línguas estrangeiras ofertadas pela instituição deverão comparecer ao órgão nas datas especificadas no edital a fim de pleitear a vaga.


As matrículas serão feitas de 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2018. Porém, em datas específicas para cada categoria solicitada. Por exemplo, de 29 a 31 de janeiro é somente para alunos da rede pública, que é a clientela prioritária.


Já entre os dias 1 e 2 de fevereiro é o período para a comunidade em geral fazer a inscrição, caso haja vagas remanescentes. E no dia 5 serão somente as matrículas para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras).


No período de inscrição o atendimento será realizado por ordem de chegada e só poderá efetuar a matrícula o próprio interessado. No caso dos menores de idade, é necessário ainda um representante legal (tutor, curador, procurador).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido