O estado do Acre totalizou 14.618 veículos financiados no acumulado do ano até novembro, avanço de 14,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados, considerando unidades novas e usadas.
O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamento de veículos seja suscetível a fraudes sistêmicas.
Do total financiado no estado de janeiro a novembro, as vendas a crédito de automóveis leves representaram 62% e somaram 9.025 unidades.
A região Norte somou 251.288 veículos financiados no acumulado do ano até novembro, alta de 3,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Deste total, os automóveis leves foram responsáveis por 162.693 das operações, enquanto as vendas financiadas de motos somaram 162.693 unidades.
O total de veículos financiados no Brasil no acumulado do ano até novembro somou 4.634.787 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 10,2% em relação ao mesmo período de 2016. Desse total, as vendas a crédito de veículos novos atingiram 1.630.420 unidades, enquanto os usados chegaram a 3.004.367.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…