Uma moradora do bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, está revoltada com a Eletrobras Distribuição Acre, que teria feito a suspensão da energia elétrica de sua casa, mesmo estando com todas as contas pagas em dia. O site Sena Online reportou a denúncia nesta segunda-feira, dia 18.
Suely Silva contou que apresentou o comprovante de pagamento, mas que isso não adiantou: o desligamento do serviço foi feito sem justificativa, prejudicando a consumidora. Ela classifica a situação com absurda, e que a punição da empresa estatal.
“Eu ainda justifiquei que tinha pago a conta de luz, mas a resposta que me deram é que no sistema deles não constava. Eu tenho comprovante. É um absurdo o que fizeram comigo”, comentou.
Suely diz que já procurou, inclusive, o Ministério Público, onde pediu a abertura de um procedimento para apurar e punir a empresa. “Eu quero que a justiça seja feita porque eu não devo nada para essa empresa. Além de ter a energia cortada, ainda vou ter que pagar a taxa de religação”, finalizou.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…