Uma moradora do bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, está revoltada com a Eletrobras Distribuição Acre, que teria feito a suspensão da energia elétrica de sua casa, mesmo estando com todas as contas pagas em dia. O site Sena Online reportou a denúncia nesta segunda-feira, dia 18.
Suely Silva contou que apresentou o comprovante de pagamento, mas que isso não adiantou: o desligamento do serviço foi feito sem justificativa, prejudicando a consumidora. Ela classifica a situação com absurda, e que a punição da empresa estatal.
“Eu ainda justifiquei que tinha pago a conta de luz, mas a resposta que me deram é que no sistema deles não constava. Eu tenho comprovante. É um absurdo o que fizeram comigo”, comentou.
Suely diz que já procurou, inclusive, o Ministério Público, onde pediu a abertura de um procedimento para apurar e punir a empresa. “Eu quero que a justiça seja feita porque eu não devo nada para essa empresa. Além de ter a energia cortada, ainda vou ter que pagar a taxa de religação”, finalizou.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…