A consumidora Suely Silva, moradora do bairro Eugênio Areal, de Sena Madureira, estaria com débito em aberto referente a outubro de 2017, como informou a Eletrobras Distribuição Acre. O pagamento apresentado à equipe de corte teria sido o comprovante do pagamento do mês de novembro.
A Eletrobras informou isso após o ac24horas veicular nota jornalística sobre a suspensão do serviço, realizado neste final de semana. Suely contou à reportagem do site Sena Online que apresentou os comprovantes, mas que o funcionário manteve o corte porque o sistema não apresentava a quitação.
“Eu ainda justifiquei que tinha pago a conta de luz, mas a resposta que me deram é que no sistema deles não constava. Eu tenho comprovante. É um absurdo o que fizeram comigo”, comentou ao informar que já procurou o Ministério Público para denunciar a situação.
“De acordo com informações da equipe de Cobrança, a cliente apresentou fatura do mês de novembro quitada. No entanto, o fornecimento de energia foi interrompido no dia (15/12), por causa da inadimplência da fatura do mês anterior, outubro, sendo que seu pagamento só foi realizado por meio de segunda via, 38 dias após o vencimento”, diz a empresa.
Leia mais >>Revolta: Eletrobras teria cortado energia de casa que está com contas em dia