Menu

Policial Civil preso no aeroporto de Jordão estaria facilitando o tráfico de drogas, informa autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do município de Jordão comanda pelo tenente Fortunato prendeu o Policial Civil Venuciel Daniel de Souza, 32, que estaria aguardando uma encomenda de Rio Branco contento drogas. As informações do serviço de inteligência da PM chegou até o comandante do município que foi pessoalmente a pista do aeroporto efetuar a prisão do acusado.

O tenente Fortunato disse à reportagem do ac24horas que o policial estava sendo monitorado a algum tempo por suspeitas de envolvimento com drogas e facilitação de ações criminosas aos traficantes. “Chegamos ao aeroporto com as informações que tínhamos e perguntamos quem estava trazendo uma encomenda. Um dos passageiro da aeronave Rio Branco Taxi Aéreo disse logo que trouxe uma sacola para o policial Daniel. Ao verificar o conteúdo dentro da sacola havia tabletes de maconhas e de imediato fizemos sua prisão”, disse o tenente.

Anúncio

O tenente disse ainda que o Policial Civil argumentou aos PMs que estava esperando somente o registro de sua filha e que sua ex-esposa acabou armando para prejudicá-lo.

O acusado de tráfico foi encaminhado à delegacia do município de Tarauacá.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil o delegado do município de Tarauacá fez o flagrante pelo suposto crime de tráfico de drogas, sendo que será encaminhado cópia do inquérito a Corregedoria para as providências administrativas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.