Menu

Major Assis dos Santos assume o comando do Batalhão de Operações Especiais do Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Acre tem novo comandante. Trata-se do major Assis dos Santos, que foi empossado na noite desta sexta-feira, 08, durante solenidade no pátio do Bope em Rio Branco. Ele substitui o coronel Souza Filho, que foi para a reserva. Souza Filho comandou o Batalhão durante um ano.


A solenidade contou as presenças de familiares do oficiais e autoridades, entre elas o governador Sebastião Viana e o secretário de Segurança, Emylson Farias.

Publicidade

“Quero aqui agradecer o empenho de todos os militares destacados neste batalhão pelos excelentes serviços prestados à sociedade acreana, bem como estender este agradecimento a todos os agentes de segurança pública que trabalham diuturnamente em prol da ordem pública. Desejo sucesso ao novo comandante da unidade, major Assis dos Santos, e deixo aqui, mais uma vez, meus agradecimentos pelo comprometimento da Policia Militar no enfrentamento às ações criminosas”, disse o governador do Acre.


O major Assis dos Santos, que até então vinha sendo o subcomandante do Batalhão, afirmou que estava lisonjeado pela confiança nele depositada e completou que está pronto para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor.


“Estou lisonjeado pela confiança e renovo aqui, mais uma vez, meus votos de comprometimento com a sociedade acreana. Agradeço ao coronel Sousa Filho pelo excelente trabalho realizado nesta unidade e, afirmo, darei continuidade ao legado operacional deixado nesta unidade.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido