Menu

Abastecimento dos bairros Placas e adjacentes deve ser normalizado em 36 horas, informa o Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento  (Depasa) divulgou, por meio de Nota, comunicando aos moradores do bairro Placas que uma bomba do reservatório Bem-te-vi, que fica nas proximidades do bairro Placas, apresentou falha técnica, o que vem causando escassez de água nas residências daquela localidade.

O gestor do Depasa, Miguel Félix, esclarece ainda que os técnicos da autarquia já concluíram seu reparo, porém o fluxo de distribuição de água sofrerá uma redução para as comunidades do El Dorado, São Francisco, Residencial Santa Cruz e bairros adjacentes. O gestor salienta que os serviços devem voltar à normalidade nas próximas 36 horas.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.