As declarações de apoio do presidente nacional do Partido Progressista (PP), o senador Ciro Nogueira, a candidatura do ex-presidente, durante entrevista concedida ao jornalista Amadeu Campos, que foi ao ar no quadro Jogo do Poder, tem tirado o sono de alguns parlamentares progressistas. Entre eles, o senador Gladson Cameli (PP-AC), que disputará o governo do Acre contra Marcus Viana, candidato do PT de Lula.
Segundo Cameli, na manhã desta terça-feira aconteceu uma reunião com os principais líderes progressistas para falar da possível aliança do PP com o PT. O senador acreano informa que durante o encontro foi batido o martelo que a executiva nacional progressista deverá ouvir os parlamentares do partido antes de tomar a decisão de uma aliança para apoiar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República.
“Foi realizada uma reunião com todos os parlamentares do PP. Nesse encontro nós batermos o martelo que a executiva nacional vai ouvir o posicionamento dos parlamentares para saber o que é melhor para o PP nos estados. A maioria dos representantes nos estados não quer a aliança com o PT. No Acre não vai ser diferente. Nós temos uma pré-candidatura contra o partido de Lula”, diz Cameli.
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…
A história de Bryan, garoto de cinco anos que venceu um câncer raro, continua emocionando…
O nível do Rio Acre deve elevar nas próximas horas. O motivo é a quantidade…
Na semana passada, o vereador eleito em Tarauacá pelo PCdoB, Chagas Batista, denunciou que máquinas…
O concurso público da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, registrou 1.938 inscritos para…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) apresentou, nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei (PL) 4.972/2024,…