Menu

Escola Dr. João Batista Aguiar é mais uma vez alvo de criminosos; essa é a décima primeira vez em dois meses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada desta sexta-feira (01), mais uma vez a escola Dr°. João Batista Aguiar, localizada no bairro Manoel Julião, foi alvo de um furto em que os criminosos deixaram um prejuízo estimado de 20 mil reais entre bens de valor e patrimônio público depredado.


De acordo com o diretor da escola, Vanderley Rocha, está é a décima primeira vez que criminosos invadem a sala da direção da escola em um período de apenas dois meses. Em dois anos, o número de crimes passa dos 20. Foram subtraídos, cinco data shows, cinco notebook, cinco reprodutor de CD e DVD e outros objetos de menor valor.

Publicidade

As grades da diretoria foram reforçadas no último furto mais isso não foi suficiente para impedir um novo arrombamento. Eles entraram pelo telhado e quebraram pelo menos seis telhas, além do forro.


“Nós todas as vezes registramos um Boletim de Ocorrências e levamos imagens das câmeras para informar o ocorrido a polícia, mas, nesses dois anos que estou aqui, ainda não tivemos um retorno. Quanto a Secretaria de Educação, todas as vezes que acontece, nós nos reunimos e parcialmente resolvemos o problema. Hoje quando chegamos e vimos que novamente fomos roubados, nos chegamos até a pensar em encerrar o ano letivo pela falta de material, porém, vamos continuar”, disse o diretor da escola.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido