A empresa responsável pela construção da ponte do igarapé Fundo na Estrada do Quixadá, na zona rural em Rio Branco, será multada pela prefeitura por atraso nas obras. Foi o que anunciou o prefeito Marcus Viana na manhã desta quarta-feira, 29, depois da notícia de que as águas do igarapé invadiram o desvio ao lado da construção da ponte durante a chuva na madrugada, o que deixou a comunidade do Quixadá isolada.
“A empresa atrasou. Nós temos agora multa sendo aplicada. Infelizmente essa situação aconteceu. A empresa adquiriu o aço da ponte, a ponte agora é de concreto e aço, mas o fornecedor ainda não entregou e ainda vai levar 15 dias pra esse aço chegar.”
O prefeito informou ainda “a instalação de tabuleiros” sobre a estrutura de concreto até a chegada da estrutura de aço. “O que não pode é prejudicar mais a população do Quixadá. A gente pede desculpas e reconhece o problema.”
A correnteza das águas do igarapé Fundo comprometeram parte do desvio feito pela prefeitura e será necessário refazer o aterro, informou o prefeito, que garantiu que o acesso estará normalizado ainda hoje.
Em sua primeira entrevista após ser nomeada Secretária Municipal de Meio Ambiente de Rio Branco,…
O novo secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Branco, João Marcus…
O secretário-adjunto de Educação de Rio Branco, Paulo Machado, minimizou neste sábado, 4, os rumores…
A vice-governadora Mailza Assis (PP) usou as redes sociais neste sábado, 4, de janeiro, para…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, defendeu o reajuste salarial dos secretários municipais e…
Com parte do secretariado revelada na sexta-feira (3), o prefeito Tião Bocalom (PL) concedeu, na…