Menu

Por causa de atraso nas obras, empresa responsável pela construção de ponte no Quixadá será multada pela prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa responsável pela construção da ponte do igarapé Fundo na Estrada do Quixadá, na zona rural em Rio Branco, será multada pela prefeitura por atraso nas obras. Foi o que anunciou o prefeito Marcus Viana na manhã desta quarta-feira, 29, depois da notícia de que as águas do igarapé invadiram o desvio ao lado da construção da ponte durante a chuva na madrugada, o que deixou a comunidade do Quixadá isolada.


“A empresa atrasou. Nós temos agora multa sendo aplicada. Infelizmente essa situação aconteceu. A empresa adquiriu o aço da ponte, a ponte agora é de concreto e aço, mas o fornecedor ainda não entregou e ainda vai levar 15 dias pra esse aço chegar.”

Publicidade

O prefeito informou ainda “a instalação de tabuleiros” sobre a estrutura de concreto até a chegada da estrutura de aço. “O que não pode é prejudicar mais a população do Quixadá. A gente pede desculpas e reconhece o problema.”


A correnteza das águas do igarapé Fundo comprometeram parte do desvio feito pela prefeitura e será necessário refazer o aterro, informou o prefeito, que garantiu que o acesso estará normalizado ainda hoje.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido