Menu

“Piratas” estão assaltando produtores e professores nos rios do Juruá, denuncia deputado Nicolau Júnior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As vítimas da violência não são apenas os moradores da zona urbana das cidades do Acre. O deputado Nicolau Júnior (PP) denunciou na manhã desta quarta-feira (29), que “piratas” estão atacando e assaltando embarcações que transportam produtores rurais e professores que trabalham nas escolas nas comunidades isoladas.


” Se tem o Filme Piratas do Caribe, agora poderemos fazer um novo filme com os piratas do Juruá. Eles estão assaltando os produtores que levam seus produtos para comercialização na cidade, além de amedrontar e levar os pertences dos professores das comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá”, destaca Nicolau Júnior.

Publicidade

Segundo o oposicionista, tanto a população da zona urbana, quando a da zona rural estão amedrontadas com os constantes assaltos. “Os bandidos estão assaltando em todo canto, nas lojas, nos bairros, nos ramais, nos rios. Ninguém aguenta mais. Quero pedir o apoio do secretário que foi indicado para candidato a vice-governador”.


Para Nicolau, o trabalho realizado pela secretaria de segurança não está resolvendo a situação de Cruzeiro do Sul. “Tenho certeza que, se ele não está resolvendo como secretário, mais na frente vai ser mais difícil achar uma solução. Estão chegando as festas de fim de ano e cada dia piora a situação”, finaliza o oposicionista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido