Menu

Oncoclínica entrega uma tonelada de alimentos a pacientes do Hospital do Câncer do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção da Oncoclínica – Centro de Prevenção, Tratamento e Pesquisa do Câncer, entregou uma tonelada de alimentos a pacientes de baixa renda do Hospital do Câncer, na manhã desta quarta-feira, 29.


O alimento foi arrecadado durante a corrida Outubro Rosa e Novembro Azul, ocorrida no Campus da Universidade Federal do Acre, no dia 11 deste mês.

Publicidade

“A causa é nobre, já que envolve um hospital tão importante para o nosso Estado. Nossa idéia foi baseada em estimular a iniciativa solidária das pessoas, criando mecanismos que facilitassem as doações, que resultou em uma tonelada de alimentos”, destaca Antônio Vendette, diretor técnico Oncoclínica.


“Fica o nosso agradecimento e gratidão para cada atleta ou não atleta que colaborou para que o evento fosse um sucesso. Agora vamos ajudar aos pacientes de baixa renda e que tanto necessitam de nosso ajuda”, afirma Rodrigo Geraldini, diretor administrativo da unidade.


A Oncoclínica é um centro oncológico para prestação de serviços de saúde no domínio da oncologia. A unidade está localizada agora em novo endereço: rua Alvorada, 550, Bairro do Bosque – Telefone:3223 4004.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido