Menu

Homem é preso na Baixada da Sobral com veículos roubados, drogas e munições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jamilson Ferreira de Almeida, 35 anos, foi detido na manhã desta terça-feira, 28, em posse de dois veículos roubados e ainda drogas, dinheiro, munições, câmeras de monitoramento e chips para aparelhos celulares, no bairro João Paulo, região da Baixada da Sobral. O acusado irá responder pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

A ação comandada por agentes da Polícia Civil foi realizada em parceria com a equipe da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Decore) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Anúncio

Na casa onde o suspeito foi detido funciona uma boca de fumo e também estaria servindo para ocultar objetos de roubo, segundo informou a polícia. Os agentes encontraram um veículo modelo Civic de placa real QLV 6818 que estava com a placa adulterada e outro modelo Fiat Strada sem placa, ambos com restrição de e roubo/furto ocorridos ainda este mês.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.