Menu

Pesquisar
Close this search box.

“É página virada”, diz Edvaldo após o PC do B ser preterido da vaga de vice na chapa da FPA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Edvaldo Magalhães estava com cara de poucos amigos na manhã desta terça-feira, 28, sentado ao lado de vários militantes da Frente Popular no auditório da Biblioteca Pública do Acre, durante o lançamento de Emylson Farias como vice de Marcus Viana, pré-candidato do PT ao governo.


A insatisfação na face do comunista-mor tem uma explicação: ele e seus outros camaradas tentaram até esta segunda-feira, 27, melar a festa do PDT de Tchê e emplacar um vice. Só que o PCdoB não é aquele de tempos atrás e não teve força suficiente para fazer a indicação na chapa da FPA.

Anúncios


Ao ac24horas, Edvaldo foi direto. Disse que essa disputa “é página virada”.


“Isso é da luta política. Acho que estamos num processo. Houve um entendimento majoritário no interior da Frente. Somos construtores da Frente Popular desde o seu nascimento. E no nosso entendimento isso aqui é página virada. Nós temos um projeto para 2018 e vamos concentrar nos concentrar nele”, afirmou.


Foram apresentados nesta segunda-feira, além de Emylson, Márcia Regina (PSB), suplente do pré candidato petista ao Senado, Ney Amorim; e a atual vice-governadora Nazaré Araújo (PT) como suplente de Jorge Viana, pré-candidato à reeleição ao Senado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido