Menu

Marcus cutuca candidatos da oposição: “Um fala em rolo compressor, o outro em contratar marqueteiro”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O café da manhã na sede do PSB para comemorar a filiação da chefe da Casa Civil, Márcia Regina, ao partido, foi “envenenado” por cutucadas de líderes da Frente Popular contra os pré-candidatos da oposição ao governo do Acre.

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, pré-candidato ao governo pela FPA, se referiu, sem citar nomes, ao Coronel Ulysses (Patriotas) e ao senador Gladson Cameli (PP), ambos pré-candidatos da oposição ao governo. Sobre Ulysses, Viana lembrou a declaração polêmica dada pelo Coronel ao jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, no ac24horas, de que sua candidatura seria um “rolo compressor”. Sobre Gladson, o petista ironizou a informação de que o progressista teria “tomado a medida de contratar um bom marqueteiro”.

Anúncio

“Nós temos candidaturas colocadas. Uma que diz que vai passar o rolo compressor, vocês já viram isso por aí. Se tem uma coisa que nos leva à vitória não é a arrogância, é a humildade, é o pé no chão e é assim que a gente vai fazer. Começar de novo, pé na estrada, ouvindo as pessoas. E agora, o outro candidato que diz que a primeira medida dele foi contratar um bom marqueteiro. E o que a gente mais pede quando a gente vai pra uma campanha é que a comunicação da campanha possa dizer pras pessoas o que é o nosso candidato. Nós não somos um personagem na campanha.”

Já o deputado federal César Messias (PSB) disse que o governo do Acre não pode servir como uma espécie de estágio para políticos sem experiência administrativa. “Nós temos que ter a responsabilidade de não permitir que pessoas vá fazer experiência de gestão dentro do Palácio Rio Branco.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.