Dezenas de carretas carregadas com toras de madeira circulam livremente pelas ruas de Sena Madureira, no interior do Acre, para abastecer uma serraria localizada na Estrada Juruá, perímetro urbano da cidade. A situação tem chamado a atenção de moradores.
A população reclama do grande número de veículos que passam pelo local, colocando em risco os pedestre e principalmente as crianças que passam pelas ruas da cidade. O caso foi reportado pelo site Sena Online nesta sexta-feira, dia 24.
“A nossa maior preocupação é se uma peça de madeira dessas se soltar. Além disso, aqui na estrada Juruá, essas carretas estão acabando mais ainda com a Rua. Esperamos que alguma providência seja tomada”, comentou o morador Francisco Menezes.
Neste mês, o prefeito Mazinho Serafim (PR) baixou um decreto que proíbe o tráfego de carretas e caminhões pesados nas ruas de Sena Madureira, mas estabeleceu um prazo de um mês para que as pessoas possam se adequar. Com isso, somente em dezembro é que essa proibição passará a vigorar.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…